segunda-feira, abril 30

Shampoo Mane'n Tail - Conheça este shampoo que esta fazendo o maior sucesso !!!



A solução para cabelos mais longos, mais fortes e completamente saudáveis.

Devon B. Katzev, Presidente da empresa, diz:
"Shampoo Mane 'n Tail e seu companheiro Condicionador tem sido um segredo mais bem guardado para os aficionados de beleza em toda parte."
Como tudo isso começou? ]Esses dois produtos específicos alcançaram status de ícone quando o público de amazonas começou a usar o shampoo e condicionador que elas usavam em seus cavalos, em si mesmas!
"Elas disseram a suas amigas, e, em seguida, a palavra se espalhou como fogo", continua o Sr. Katzev
Descrição do Produto:

Originalmente, o produto foi criado no haras da família em Nova Jersey Katzev rural. Essa idéia nasceu quando os pais do Sr. Katzev criaram o Shampoo Mane 'n Tail e o Condicionador ... que foram alvos específicos para cavalos com longas e saudáveis crinas . As fórmulas foram excelentes e em breve a linha decolou com os povos equestres, mas com uma importante adaptação de cavalo para o fator humano. Logo, o segredo foi revelado, os consumidores em todos os lugares estavam colhendo os benefícios que eram tão cobiçado pelos proprietários dos cavalos .
A fórmula do shampoo contém agentes de ensaboamento proporcionando ultra-limpeza nas raizes do cabelo, que são enriquecidos com hidratantes e emolientes para ajudar a deixar o cabelo macio e hidaratado. Seguido por um condicionador que ajuda a nutrir e auxiliar o crescimento saudável do cabelo, deixando o cabelo macio, tratado, brilhante e sedoso. Estas fórmulas enriquecidas com micro-proteínas ajudam a prevenir a quebra do cabelo e pontas duplas, e alcançar a meta de um cabelo mais forte, mais cheio ... os resultados são incríveis!
Há ainda um rumor que o Mane 'n Tail incentiva o crescimento do cabelo. Imagine ...! Deixa o cabelo mais cheio, mais forte, mais longo, saudável!!!
Original Mane 'n Shampoo benefícios : A fórmula proteína original exclusiva de enriquecida. Espuma rica, suave fragrância proporciona "até o couro cabeludo" ação de limpeza sem retirar os óleos naturais.

 Este shampoo vem fazendo o maior sucesso no site da Pele Chic, as vendas estão sendo incríveis, muitas pessoas ( em sua maioria mulheres ) estão apostando neste novo conceito de cosmético para deixar seus fios ainda mais saudáveis e com muito brilho.
Fórmula exclusiva contém emolientes que proporcionam brilho, corpo e capacidade de regeneramento dos fios levando ao aspecto saudável cada vez que você usa o shampoo.

Você só encontra este produto a venda no site da Pele Chic. A ÚNICA empresa brasileira que comercializa este produto.
Vale a pena conferir.


Clique no banner e conheça os produtos da Pele Chic.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...