terça-feira, maio 1

Chegou !!! Produtos Océane Femme

Olá queridos amigos e amigas !!
Bem, o frio continua e esta semana vou continuar postando sobre os produtos que chegaram recentemente.
Hoje vamos ver os produtos da Océane Femme, que recebi sexta-feira passada dia ( 27.04.2012 ).
A Océane Femme já esta conosco a quase um ano, sempre dando atenção e carinho ao nosso blog. Aqui no blog, nós já fizemos um sorteio com os produtos da Océane Femme, que foi muito bacana.

Conheça um pouco mais sobre a Océane Femme:

Visite a Galeria de Produtos da Océane Femme e conheça todos os produtos da marca.

Clique AQUI para visitar a Galeria.

Chegaram cinco produtos, confira !!

Produtos:

1- Lápis delineador PLUS para os olhos - marrom
1- Lenços removedores de esmaltes para as unhas - sem prefume
1- Mini lixa para as unhas
1- Caneta delineadora para os olhos - preto
1- Caneta removedora de esmaltes para as unhas.


Foto dos produtos recebidos.


Confira todos os produtos que recebi, eu retirei do próprio site da Océane Femme a descrição dos produtos.

Lá no site tem mega dicas legais, a nova interface do site da Océane Femme ficou incrível, vale a pena conferir.


Foto reprodução, retirada do site da Océane Femme.
Você ja conhece os produtos da Océane Femme?

Vale a pena conferir o site, ele esta ainda mais lindo e repleto de coisas novas.
Adicione a Océane Femme em suas redes sociais e fique ligada nas dicas e novidades.
Clique nos links abaixo e conheça mais sobre a Océane Femme.


Deixe seu recadinho eu vou amar !!

Beijinhos

6 comentários:

  1. nome ines pereira
    seguidora (edson robert pereira dos santos

    ResponderExcluir
  2. Nunca experimentei nada da linha océane.
    Preciso experimentar logo!

    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Produtos maravilhosos! Estou participando do sorteio! (dalcanale@bol.com)

    ResponderExcluir
  4. Adorei os produtinhos flor *--* eu quuuero hahaha

    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. essa caneta delineadora da Oceane é otima ja é meu chodó, estou te seguindo flor bjaoo

    http://mundinhodavamp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...